sábado, 25 de abril de 2015

Holofotes, microfone e instrumentos: ferramentas para um futuro de sucesso

Depois da morte, a única certeza que temos (ou deveríamos ter) é que sem uma ambição, um grande sonho, não vivemos. E o Do Rock ao Clássico conversou com um jovem cantor que não mede esforços para alcançar o seu objetivo.

Victor Valentin, 17 anos, nasceu em uma família de classe média na cidade de Votorantim, SP. Sua situação era difícil e não tinha condições nem de comprar uma calça jeans. Nas manhãs de inverno, enquanto todos estavam bem agasalhados, ele tinha que ir de bermuda para escola.

Minha família e eu vivemos de aluguel. Nunca tivemos nada na vida. Comecei a trabalhar com 14 anos enquanto meus amigos brincavam na rua ainda. Meu primeiro celular então, só consegui comprar no ano passado, aos 16”, conta.

Por Danilo Navarro
Foi então que em 2009 aprendeu a tocar violão com dois amigos, e o que para eles era divertimento, para Valentin era uma chance de melhorar sua vida. Com o passar do tempo, em 2011, passou também a compor e cantar.

Um dos fatos mais marcantes para ele, foi quando ganhou um Playstation 2 de sua mãe, que trabalhou muito para juntar o dinheiro suficiente, e o trocou por sua primeira guitarra.

Há três anos, ele decidiu que irá para Goiânia, que é onde o sertanejo acontece, pois quer realizar-se como pessoa e dar a vida que sua família merece, pois eles são seu maior tesouro. “Em agosto irei embora, buscar o que é meu, a luz que ando observando, mas ainda não toquei”, completa.

Se ficou curioso para ouvir a voz de Victor, clique no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário