sexta-feira, 20 de março de 2015

Natalia Kills e seu marido pedem desculpas

Depois de vários dias a espera de um pronunciamento, o casal finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o incidente do programa "X Factor – Nova Zelândia".
Ontem os ex-jurados do reality show se pronunciaram através das redes sociais para esclarecer o que houve. Em ambos posts o casal pede desculpas ao candidato Joe Irvine e diz que nem tudo que o público vê é verdade, o que nos dá a entender que a produção do programa teria, de certa forma, liberado aquele tipo de comportamento.
"Muito acontece nos bastidores de um reality show e o que vocês veem não é a história toda", diz Natalia no começo de sua declaração. "O programa me convocou para levar minha paixão, expressão dramática e perspectiva. Eu fui encorajada a ser desbocada e as coisas saíram do controle. Joe, espero que você possa me desculpar e eu te desejo tudo de melhor! Seja natural, não-convencional e seja você"

Willy Moon seguiu o mesmo padrão de sua esposa. Na declara ele reforça que, ironicamente, não há verdade nos programas de reality show. "A realidade de um programa de 'realidade' é que existe muita coisa que o espectador não vê. O programa encoraja os juízes a serem francos e cheios de opiniões. Isso foi longe demais e eu nunca tive a intenção de implicar com ninguém. Desejo aos participantes, equipe e particularmente ao Joe tudo de melhor", disse o marido de Natalia Kills.



Finalmente parece que esse assunto está encerrado. O que você achou dos pedidos de desculpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário