terça-feira, 17 de março de 2015

Jurados que humilharam candidato no "X Factor - Nova Zelândia" são demitidos

Casos de humilhação pública sempre ganham muita repercussão, e com o que aconteceu no “X Factor - Nova Zelândia" não foi diferente. O fato aconteceu na noite de domingo (15) quando a cantora Natalia Kills e seu marido, Willy Moon, jurados do reality show, fizeram comentários duros demais a um dos candidatos.
Depois de assistir a apresentação de Joe Irvine, Natalia acusou o rapaz de estar copiando o estilo de seu marido, Willy. Chegando a chama-lo de sósia.
“Senhoras e senhores. Vou apenas dizer o óbvio: nós temos um sósia. Como uma artista que respeita a integridade artística e propriedade intelectual, estou realmente enojada em como você copiou o meu marido. Do cabelo até o terno, você não dá valor ou respeito para a originalidade? É barato, é nojento. É uma atrocidade artística. Eu estou absolutamente incomodada e constrangida por sentar aqui na sua presença” alfinetou a cantora.
Mas a sessão de humilhação não terminou por aí.
“Para mim isso tudo parece um pouco brega e absurdo. É como Norman Bates vestido com as roupas da mãe. Só que um pouco mais bizarro. Sinto que você vai costurar a pele de alguém na sua cara e depois matar todo mundo na plateia” completou Willy. 


     Enquanto o casal dava sua opinião, a plateia do programa vaiava repreendendo as palavras agressivas. Dando voz ao povo, a também mentora, Melanie Blatt, partiu em defesa de Joe. “Você está vestindo isso melhor do que o marido dela. Eu não acho que muita gente tenha acreditado em você na sua vida, mas eu acredito. Você está lindo nesse terno, por favor, não dê ouvidos para ela”. Com essas palavras a discussão se encerrou.
Quando o programa terminou de ser exibido, a emissora responsável recebeu muitas críticas, incluindo um abaixo-assinado virtual, pedindo a saída dos dois jurados. O pedido foi atendido na manhã de ontem (16) quando a demissão do casal foi anunciada.
Mas as consequências para Natalia não param por aí. Ao que parece, a cantora também teve o contrato com a gravadora  CherryTree Records cancelado. Nenhum pronunciamento oficial foi realizado, mas o nome de Natalia não aparece mais na lista de artista gerenciados pela gravadora.
Antes

Depois
E aí? Qual é sua opinião sobre o caso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário